loading

Alemanha: Hamburgo, que luta pela permanência, despede treinador Bernd Hollerbach

O Hamburgo despediu hoje o treinador Bernd Hollerbach, que chegou em janeiro e não ganhou qualquer jogo, deixando à beira da despromoção o único clube presente em todas as edições do principal campeonato alemão de futebol desde a criação da 'Bundesliga'.

Alemanha: Hamburgo, que luta pela permanência, despede treinador Bernd Hollerbach

Depois de na quinta-feira ter despedido o administrador Heribert Bruchhagen e o diretor desportivo Jens Todt, o Hamburgo anunciou a saída de Bernd Hollerbach, de 49 anos, após a derrota por 6-0 no sábado em casa do Bayern Munique, em jogo da 26.ª jornadad o campeonato alemão.

O Hamburgo, histórico alemão que está a lutar contra o que poderá vir a ser a sua primeira despromoção à segunda divisão desde a criação da , nomeou o ex-treinador de sub-21 Christian Titz, para os oito jogos restantes da temporada.

Bernd Hollerbach, um ex-futebolista do Hamburgo, não conseguiu vencer nenhum dos sete jogos realizados na liga alemã, desde que sucedeu a Markus Gisdol, em 22 de janeiro, somando quatro derrotas e três empates, que lhe valeram apenas três pontos.

O Hamburgo não ganhou nenhum dos seus últimos 13 jogos e tem o pior ataque da liga alemã com 18 golos em 26 partidas. O único membro fundador da 'Bundesliga', em 1963, que nunca foi despromovido, encontra-se na 17.ª e penúltima posição, a sete pontos do Mainz, posicionado no lugar que dá acesso ao ‘play-off’ de manutenção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?