loading

Talisca estreia-se nos convocados da seleção brasileira

O médio Talisca, emprestado pelo Benfica aos turcos do Besiktas, foi hoje convocado para a seleção de futebol do Brasil, que vai disputar dois encontros particulares com a Rússia e com a Alemanha.

Talisca estreia-se nos convocados da seleção brasileira

Outra das surpresas na convocatória do selecionador Tite, que não pode contar com o lesionado Neymar, é a chamada do médio Willian José, da Real Sociedad.

Tite admitiu que os dois particulares servirão para testar alguns jogadores, tendo em vista o Mundial, e que na convocatória faltam alguns jogadores que pretende chamar para a competição que se disputa na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho.

A seleção brasileira joga com a Rússia em 23 de março, em Moscovo, e defronta a Alemanha quatro dias depois, em Berlim.

Anderson Talisca, de 24 anos, que renovou recentemente contrato com o Benfica até 2020, chegou ao clube ‘encarnado’ em 2014, e está emprestado ao clube turco desde a época passada.

O médio foi chamado pela primeira vez para o 'escrete' em 10 de novembro de 2014, pelo então selecionador Dunga, em substituição do lesionado Lucas, para dois particulares, sem ter sido utilizado em nenhum deles.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia)

Defesas: Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (PSG), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Fágner (Corinthians), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão), Pedro Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo)

Médios:: Casemiro (Real Madrid), Willian (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk), Anderson Talisca (Besiktas), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan)

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Willian José (Real Sociedad)

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?