loading

Investigação ao dono do PAOK ordenada por procurador

Um procurador de Salónica, ordenou que fosse aberta uma investigação ao dono do PAOK, Ivan Savvidis, que invadiu o campo armado durante o jogo contra o AEK de Atenas.

Investigação ao dono do PAOK ordenada por procurador

O incidente, desencadeado após um golo anulado ao português Varela, aos 90 minutos, que garantia o triunfo ao PAOK, levou o governo grego a suspender o campeonato de futebol e à condenação por parte da FIFA.

O presidente do PAOK Salónica, Ivan Savvidis, entrou em campo armado, já em tempo de descontos, depois de o árbitro ter anulado um golo a Varela, que garantia o triunfo do PAOK e colocava a equipa na liderança da liga grega.

A investigação ao incidente pretende ainda clarificar porque é que a policia terá ignorado instruções para prender Ivan Savvidis no local.

Ivan Savvidis entrou no campo acompanhado de quatro guarda-costas, carregando uma pistola num coldre de cintura, para, aparentemente, se dirigir ao árbitro do encontro.

A polícia já emitiu um mandato de captura para Savvidis e para os guarda-costas. Segundo a polícia, Savvidis é procurado por violação de lei desportiva e não por ter entrado em campo armado, uma vez que possui licença de uso e porte de arma.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?