loading

Escócia: Daniel Candeias prolonga contrato com o Rangers até 2020

O futebolista português Daniel Candeias prolongou o vínculo contratual com o Rangers até 2020, anunciou hoje o clube escocês de Glasgow.

Escócia: Daniel Candeias prolonga contrato com o Rangers até 2020

Daniel Candeias, de 30 anos, chegou ao Rangers em 2017 e até ao momento participou em 36 jogos do atual segundo classificado da Liga escocesa, a nove pontos do líder Celtic. O extremo marcou seis golos e fez seis assistências.

O Rangers destaca a forma “quase telepática” como o extremo Daniel Candeias joga na ala direita com o lateral James Tavernier, que também prolongou contrato, tal como Wes Foderingham, Josh Windass e Alfredo Morelos.

Candeias, jogador internacional pelas camadas jovens portuguesas, iniciou a sua carreia sénior ligado ao FC Porto, em 2007, tendo sido sucessivamente emprestado ao Varzim, Rio Ave, Recreativo Huelva (Espanha) e Paços de Ferreira.

Em 2010, após terminado o vínculo contratual com o FC Porto, Daniel Candeias assinou com o Nacional, até 2014, sendo emprestado ao Portimonense (2010/11). Pela formação insular, o extremo participou em 85 jogos, tendo marcado 13 golos.

O futebolista despertou o interesse do Benfica, que o contratou em 2014, mas não chegou a envergar a camisola do clube, dado que foi emprestado sucessivamente ao Nuremberga (Alemanha), Granada (Espanha), Metz (França) e Alanyaspor (Turquia).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?