loading

Alex Telles e Soares condicionados em treino do FC Porto com dois ‘bês’

Alex Telles e Soares voltaram hoje a fazer treino condicionado, numa sessão de trabalhos do FC Porto com a presença de Bruno Costa e Luís Mata, da equipa B.

Alex Telles e Soares condicionados em treino do FC Porto com dois ‘bês’

A preparação para o dérbi de sábado, com o Boavista, foi hoje feita no Estádio do Dragão, da parte da tarde, com Sérgio Conceição a chamar Bruno Costa, que já se estreou pela equipa principal, e Luís Mata.

No boletim clínico, hoje divulgado no sítio dos ‘dragões’ na Internet, continuam a constar os nomes do lateral-esquerdo Alex Telles e do avançado Soares, que continuam a fazer treino condicionado “e ainda realizaram trabalho de ginásio”.

Danilo Pereira e o maliano Moussa Marega “prosseguem o tratamento às lesões”, mas a boa notícia para Sérgio Conceição é que o internacional português já realizou, hoje, trabalho de ginásio, a par do programa de recuperação.

Os ‘azuis e brancos’ voltam aos treinos na quinta-feira, pelas 11:00, no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, à porta fechada.

O líder FC Porto, que viu a diferença para o Benfica (segundo) encurtada para dois pontos, após a derrota de domingo em Paços de Ferreira (1-0), recebe o Boavista (sétimo), pelas 20:30 de sábado, no Estádio do Dragão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?