loading

Nuno Manta Santos: «Foi uma das melhores exibições do Benfica esta época»

Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, após o jogo Feirense-Benfica (0-2), da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Nuno Manta Santos: «Foi uma das melhores exibições do Benfica esta época»

"O Benfica marcou e nós não. O Benfica entrou muito forte, e fomos controlando alguns lances de cruzamentos para a área nos primeiros minutos. Depois, a expulsão do Tiago Silva ainda na primeira parte condicionou o nosso jogo e tornou-se tudo mais difícil.

Estávamos equilibrados no início da segunda parte, mas com o golo sofrido tudo se tornou mais difícil. Preparei o Flávio para entrar, mas nesse período o Benfica marcou.

Foi uma das melhores exibições do Benfica esta época e nunca conseguimos criar mossa no nosso adversário. Fomos aguentando, há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo. Houve momentos no jogo em que não decidimos bem, porque às vezes é preciso fazer faltas mais à frente. O Benfica foi empurrando o Feirense para trás.

Não esperava ter 23 pontos nesta altura. O campeonato está competitivo e eu e o Feirense estamos na luta. Vamos fazer tudo para ficar na I Liga".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?