loading

Jorge Simão: «Nunca senti o FC Porto muito confortável, estável e a dominar»

Declarações de Jorge Simão, treinador do Boavista após o jogo frente ao FC Porto, da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no estádio do Dragão.

Jorge Simão: «Nunca senti o FC Porto muito confortável, estável e a dominar»

"Não fizemos golos. Eu tinha convicção que tínhamos que fazer golos para conseguirmos fazer pontos. Não marcámos. Isso foi o que falhou. Não fizemos golos.

Começámos o jogo a perder 1-0 o que influenciou. A partir daí foi uma demonstração de coragem, qualidade, determinação da minha equipa, contra um adversário que está em primeiro lugar.

Foi uma luta contra várias contrariedades, decisões do árbitro no sentido de nos prejudicar mas que o VAR corrigiu, a lesão do David Simão também prejudicou. E vamos para intervalo sem fazer golos para virar o resultado.

Depois continuaram as decisões que não nos foram favoráveis, a serem corrigidas pelo VAR.

Tivemos um período que não gostei que culminou com o golo do FC Porto, mas mesmo com contrariedades fomos incomodando o adversário. A verdade é que nunca senti o FC Porto muito confortável, estável e a dominar.

Há um penálti que não foi assinalado. Se o VAR esteve lá quando foi consultado porque não esteve neste penálti sobre o Yusupha e que daria a igualdade?

Não tiro mérito à vitória do FC Porto, mas realço o nosso mérito em criar as dificuldades que criámos".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?