loading

Rafael Leão: «Tenho muito para crescer ainda, é o início de um sonho»

O avançado de 18 anos do Sporting concedeu uma entrevista à Goal, na qual revela quais as suas referências dentro e fora do clube, assumindo que tem a noção que ainda tem muito trabalho pela frente.

Rafael Leão: «Tenho muito para crescer ainda, é o início de um sonho»

«Sei que ainda tenho muito que aprender e que o meu empenho, compromisso e atitude são fundamentais para me conseguir afirmar. Ainda sou jovem e não tenho pressa. Tenho sim uma grande vontade para evoluir e estou no sítio certo. O treinador e toda a estrutura do Sporting apoiam-me, os meus companheiros mais experientes dão-me conselhos que tento seguir», começou por dizer.

«Gosto muito do Bas Dost, ele fala muito comigo nos treinos e dá-me muitos conselhos. Aprendo muito com ele no que respeita a fazer golos. O Gelson [Martins] também é uma referência para mim. Com a bola nos pés faz coisas incríveis. Vou buscar um pouco dos dois para melhorar... Mas para mim o melhor do mundo é Cristiano Ronaldo, fez um percurso de sucesso com muito trabalho e, tal como eu, nas na Academia do Sporting. É um exemplo a seguir.»

«Não é por já ter jogado na equipa principal, que penso saber tudo. Aliás, ainda não sei nada. Tenho muito para crescer ainda, é o início de um sonho.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?