loading

LC: Respeito mútuo entre Klopp e De Rossi para embate das meias-finais

Com o sorteio da Liga dos Campeões a ditar o confronto entre ambas as equipas, o treinador do Liverpool e o capitão da Roma já manifestaram respeito um pelo outro, com o italiano De Rossi a considerar que os «reds» eliminaram a equipa que este considerava ser a favorita à conquista da prova, o Manchester City.

LC: Respeito mútuo entre Klopp e De Rossi para embate das meias-finais

"Só quem não viu os jogos contra o Barcelona" pode considerar a eliminatória fácil", afirmou Klopp, que anteviu um embate “interessante” e equilibrado, permitindo que qualquer uma das quatro equipas semifinalistas chegue ao encontro decisivo, em Kiev.

Na reação ao sorteio, Klopp assegurou não ter celebrado por não enfrentar Real Madrid ou Bayern Munique.

"Se alguém acha que é um confronto fácil, obviamente não viu os jogos frente ao FC Barcelona. O que eles fizeram foi incrível e fiquei bastante impressionado", disse o técnico.

Já o médio da Roma Daniele De Rossi assumiu confiança após o sorteio, reconhecendo que a formação inglesa é "uma revelação, tal como a Roma".

"Estamos convencidos de que podemos ter hipóteses de passar. Mas, o Liverpool está a ser uma revelação, como nós, eles venceram a equipa que eu achava favorita a ganhar a prova", disse De Rossi, referindo-se ao triunfo do Liverpool frente ao Manchester City.

O Liverpool é o anfitrião da primeira mão das ‘meias, em 24 de abril, enquanto o segundo jogo está marcado para a capital italiana, em 02 de maio.

Programa da jornada

Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Liverpool - Roma, 5 - 2

Quarta-feira, 25 de Abril de 2018
Bayern München - Real Madrid, 1 - 2

Terça-feira, 1 de Maio de 2018
Real Madrid - Bayern München, 2 - 2

Quarta-feira, 2 de Maio de 2018
Roma - Liverpool, 4 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?