loading

Rui Vitória: «Estamos tristes e queríamos outro resultado»

Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, à BTV após o jogo frente ao FC Porto, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

Rui Vitória: «Estamos tristes e queríamos outro resultado»

"Foi um jogo muito disputado. Tivemos uma primeira parte boa, estivemos mais no meio campo do adversário, mais na procura do golo. Talvez então se justificasse a vantagem. A segunda parte foi mais do Porto. Foi um jogo equilibrado. Marcaram o golo no único remate enquadrado com a baliza, num ressalto que aproveitaram bem.

Agora temos de continuar. Já estivemos em momentos piores. Faltam quatro jornadas e vamos disputá-las com grande determinação.

Não quero falar desse lance [de possível grande penalidade a favor do Benfica]. Estar a falar é não analisar o que mais me interessa. Não foi a minha postura até aqui.

Já estivemos pior, chegámos à frente, estamos em segundo, faltam quatro rondas. Queríamos ganhar, estamos tristes e queríamos outro resultado. Não aconteceu, mas não vamos esquecer o que foi feito nos últimos tempos. Vamos lutar até ao limite".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?