Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Jorge Jesus: «O fator do segundo lugar está mais dependente do Sporting»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 15-04-2018 às 23:53
Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting, após o jogo frente ao Belenenses, da 30.ª jornada da I Liga de futebol disputado hoje no Estádio do Restelo, em Lisboa.

"O principal objetivo era vencer. O segundo era sair daqui fisicamente inteiros. Aí não conseguimos. Foi um grande jogo. Tanto o Sporting como o Belenenses fizeram por isso. Houve sete golos. O árbitro esteve muito bem. O VAR ajudou a decidir. UEFA não quer que o VAR esteja em todos os lances normais. O VAR veio para dar a verdade desportiva aos jogos. Sofremos dois golos de grande penalidade. Parabéns aos jogadores do Sporting. Entrámos a perder. Tivemos problemas de velocidade e em parar algumas jogadas do Belenenses. Houve jogadores na segunda parte que tiveram dificuldade em acompanhar as jogadas.

Se quisesse que Fábio Coentrão continuasse a jogar ele jogava. Olhei para o jogo, havia pouca pressão no nosso lado esquerdo. Diogo Viana estava a sair com muita facilidade e fiz a alteração para esse facto. Marcos Acuña esteve bem e o Wendel perdeu-se um pouco.

Não era importante o resultado do jogo no Estádio da Luz [vitória do FC Porto diante do Benfica, por 0-1]. Para nós era indiferente. Era importante ganharmos. O fator do segundo lugar está mais dependente do Sporting que do nosso rival [Benfica]. Atrás está uma equipa [Sporting de Braga] que também pode ter essas ambições. Está a ser um campeonato muito competitivo e isso é bom para o futebol português.

Quando se ganha há sempre níveis de confiança elevados. Nós vimos de uma sequência de vitórias. A equipa tem correspondido. Todos notam que nos últimos minutos já não têm a mesma intensidade. São quase sempre os mesmos. A nossa moral está igual à que estava antes deste jogo. Fizemos mais uma vitória e neste momento estamos apenas dependentes de nós para chegar ao segundo lugar. Para o primeiro não estamos dependentes de nós. Quarta-feira temos um jogo importante, que pode levar o Sporting ou o FC Porto para a final da Taça de Portugal. O Sporting está no caminho certo e no caminho dos troféus".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Frederico Varandas é neste momento a melhor opção para liderar os destinos do Sporting?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' especial de 130 milhões
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' especial de 130 milhõesNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Golfista espanhola Celia Barquín assassinada nos Estados Unidos
Golfista espanhola Celia Barquín assassinada nos Estados UnidosA golfista espanhola Celia Barquín foi encontrada morta na segunda-feira num campo de golfe no ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados