Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Alemanha: Mainz vence Friburgo e sai da zona de despromoção
por José Pestana c/Lusa, publicado a 16-04-2018 às 22:28
O Mainz venceu por 2-0 na receção ao Friburgo, em jogo que encerrou a 30.ª jornada da liga alemã de futebol, e deixou os lugares de despromoção, trocando de posições com o seu adversário de hoje.

De registar o facto inédito deo primeiro golo do Mainz ter sido marcado aos 45+7 minutos, já depois de o árbitro Guido Winkmann ter apitado para o final da primeira parte e de os jogadores de ambas as equipas estarem a encaminhar-se para os balneários.

Na origem de tudo um atraso do vídeoárbitro na análise de um lance à beira do intervalo, no qual o lateral-direito do Mainz, Daniel Brosinski, cruzou a bola para a entrada da pequena área, cuja trajetória foi desviada por uma defesa do Friburgo, que tinha o braço levantado.

Poucos segundos depois, o árbitro apitou para o intervalo, antes de ser avisado pelo vídeoárbitro para a irregularidade do lance, que ele próprio visionou de seguida, enquanto os jogadores recolhiam à cabinas, seguindo-se o insólito de o juiz ter de os chamar para regressarem ao relvado para que fosse marcado o penálti correspondente, que seria executado com sucesso pelo argentino Pablo de Blasis.

De resto, este jogador esteve em foco na partida, visto que o golo que confirmou a vitória do Mainz foi da sua autoria, mas só possível por um erro grosseiro do guarda-redes do Friburgo, Alexander Schwolow, que recebeu um atraso de bola de um colega da defesa e colocou-a nos pés do médio sueco Robin Quaison, o qual, por sua vez, ‘ofereceu’ o golo a de Blasis.

Tratou-se de uma vitória importante para o Mainz na luta pela manutenção na 'Bundesliga', três pontos que permitiram à equipa sair da zona de despromoção e subir ao 15.º lugar, trocando de posição justamente com o Friburgo, que é 16.º, ambos com 30 pontos, os mesmos do 14.º, o Wolfsburgo. O 16.º classificado na 'Bundesliga' tem que disputar um 'play-off' com o terceiro da segunda divisão.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018
VfL Wolfsburg - FC Augsburg, 0 - 0

Sábado, 14 de Abril de 2018
Leverkusen - Frankfurt, 4 - 1
1899 Hoffenheim - Hamburger SV, 2 - 0
Hertha Berlin - FC Koln, 2 - 1
Estugarda - Hannover 96, 1 - 1
Bayern München - Mönchengladbach, 5 - 1

Domingo, 15 de Abril de 2018
Schalke 04 - Dortmund, 2 - 0
Werder Bremen - RB Leipzig, 1 - 1

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018
Mainz - SC Freiburg, 2 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados