loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Paulo Rebelo diz que é essencial identificar membros das claques

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto assegurou hoje que o Governo está atento ao comportamento das claques organizadas dos clubes profissionais de futebol.
João Paulo Rebelo diz que é essencial identificar membros das claques

À margem da sessão de abertura da reunião Grupo de Copenhaga, em Lisboa, onde vai ser debatida a questão da manipulação dos resultados desportivos, João Paulo Rebelo comentou o comportamento das claques no último clássico da I Liga, entre Benfica e FC Porto, no domingo.

"Sempre lamentámos as cenas de violência no desporto e já apresentámos na Assembleia da República uma proposta de alteração da lei 39/2009, a qual é completamente ineficaz a combater este flagelo", sublinhou João Paulo Rebelo.

O governante reiterou a intenção uma atuação mais concreta e vigorosa das autoridades.

"Para isso é essencial uma identificação mais concreta e pormenorizada dos adeptos. Sem isso nunca conseguiremos erradicar a violência nos recintos desportivos", acrescentou João Paulo Rebelo.

Mesmo assim, o secretário de Estado relativizou esta questão, atendendo a que “só uma pequena parte dos cerca de 30 clubes profissionais que integram as I e II Ligas é que têm problemas de violência", concluiu.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler