loading

Guedes pede desculpa a Miguel Cardoso e aos colegas

No último jogo do Rio Ave, o avançado dos vilacondenses contrariou Miguel Cardoso e não deixou Pelé marcar o pénalti, tendo também reagido mal à substituição, que aconteceu instantes depois de ter falhado o castigo máximo.

Guedes pede desculpa a Miguel Cardoso e aos colegas

O jogador de 30 anos revelou os motivos por detrás da sua decisão em bater a grande penalidade e aproveitou para pedir desculpa ao treinador, colegas e adeptos, num vídeo partilhado pelo Rio Ave no seu sítio oficial.

«Passou uma imagem que não foi real. Eu e o Pelé tínhamos combinado antes do jogo que, se a equipa estivesse a ganhar, eu bateria o penálti, por vários fatores. Pela marcada bonita que tinha alcançado no clube e também por um fator emocional. A minha intenção era fazer golo, não brinquei com a situação. Foi essa imagem que passou para o exterior. Peço desculpa ao grupo. A equipa não saiu beneficiada com a minha atitude, mas toda a gente erra. Estou aqui para pedir desculpa. Os meus colegas sabem que vou continuar a trabalhar da mesma forma e que vou ajudá-los.

Peço também desculpa à equipa técnica, em especial ao treinador que é o líder da equipa. Não segui o planeamento em relação ao marcador dos penáltis. Peço desculpa também pelo momento menos bom quando fui substituído. Reagi de uma forma que não é comum em mim. Estava chateado por ter falhado a grande penalidade e no calor do jogo, reagi como reagi. Peço desculpa à instituição e a todos os sócios e simpatizantes.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?