loading

Leixões: Portsmouth entra na corrida a Nwoko

O Portsmouth, da Liga inglesa de futebol, entrou na corrida pelo extremo nigeriano Nwoko, do Leixões, jogador que recebeu avaliação positiva nos exames realizados, no início da semana, pelos também ingleses do Reading, revelou hoje fonte do Leixões.

A SAD leixonense aguarda ''até ao final desta semana'' uma resposta do Reading quanto à concretização do negócio já delineado com os dirigentes do clube da ''Premier League'', depois dos exames realizados no início da semana terem tido ''boa avaliação''.

A mesma fonte revelou à Agência Lusa que, entretanto, ''também o Portsmouth manifestou interesse pelo jogador''.

Com as mexidas de Inverno ainda por terminar, o Leixões emprestou o médio centro Paulo Vinícius ao Olhanense (Liga de Honra), até ao final da época. Já na segunda-feira, o Leixões apresentou os médios Castanheira e Jaime e o avançado brasileiro Marques como reforços de Inverno para ''atacar a segunda volta'' da Liga.

Na conferência de imprensa de apresentação dos três jogadores, o administrador da SAD leixonense, Carlos Oliveira, garantiu que não estavam encerradas as contratações de reforços'', mas não quis revelar se vai entrar mais alguém para o plantel matosinhense.

No seu próximo compromisso, o Leixões defronta o Anadia (II Divisão), no Estádio do Mar, em Matosinhos, no domingo, às 15:00, em jogo da quinta eliminatória da Taça de Portugal. A conferência de imprensa de antevisão desta partida está agendada para sexta-feira, após o treino matinal.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?