loading

Cabo Verde: Académica do Porto Novo e Mindelense empatam e lideram Grupo A

A Académica do Porto Novo e o Mindelense de São Vicente empataram hoje 1-1, em jogo da terceira jornada do campeonato de futebol em Cabo Verde, e continuam na liderança do Grupo A.

Cabo Verde: Académica do Porto Novo e Mindelense empatam e lideram Grupo A

Em jogo disputado no Estádio Municipal do Porto Novo, na ilha de Santo Antão, o Mindelense foi a primeira equipa a marcar, ainda na primeira parte por intermédio de Nando.

Mas a Académica empatou na segunda metade, por Xolote, que marcou de grande penalidade e reforçou o estatuto de melhor marcador do Nacional, com quatro golos.

Com este resultado, as duas equipas continuam a repartir a liderança do grupo, agora com cinco pontos cada.

No outro jogo do Grupo A, a Académica da Praia recebeu e vencer o Sal Rei da Boavista por 2-0, na sua primeira vitória no campeonato.

A Académica da Praia passa para a terceira posição do grupo, com quatro pontos, enquanto o Sal Rei é último com um ponto.

No Grupo B, em jogo que também aconteceu em Santo Antão, o Foguetões de Santo Antão Norte venceu o Belo Horizonte de São Nicolau, por 1-0.

No outro jogo do grupo, Morabeza da Brava, única equipa que ainda tinha conquistado qualquer ponto no nacional, foi ao interior da ilha de Santiago vencer o Scorpion de Santa Cruz por 1-0.

Com estes resultados, o Foguetões assumiu a liderança isolada do grupo, com sete pontos, seguido do Belo Horizonte, com quatro, Morabeza (três) e Scorpion (dois).

Os jogos da terceira jornada do Grupo C acontecem domingo, com o campeão nacional Sporting da Praia, com um ponto, a receber o Vulcânico do Fogo, um dos líderes, com quatro pontos.

A outra equipa no topo da classificação do grupo é a Palmeira do Sal, também com quatro pontos, e que vai jogar no terreno do Barreirense do Maio, que tem um ponto conquistado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?