loading

II Liga: Derick Poloni renova contrato com o Leixões até junho de 2021

O futebolista brasileiro Derick Poloni renovou contrato com o Leixões até junho de 2021, ficando com uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros, anunciou hoje a SAD do clube da II Liga.

II Liga: Derick Poloni renova contrato com o Leixões até junho de 2021

O jogador de 24 anos, que chegou no início da época depois de ter representado o Anadia, do Campeonato de Portugal, soma 36 jogos pelo clube de Matosinhos (30 na II Liga, dois na Taça de Portugal e quatro na Taça da Liga), tendo apontado um golo.

O bom pé esquerdo e, sobretudo, a sua polivalência, que permitiram fosse utilizado em todas as posições do lado esquerdo na equipa do Leixões contribuíram muito para o acordo hoje anunciado, no primeiro sinal da SAD de preparação da nova época desportiva.

Citado pela publicação na página oficial da SAD no Facebook, Derick afirmou-se "muito feliz por continuar ligado ao Leixões", clube no qual disse sentir bem e tem "sido muito bem tratado por todos", apostando em continuar "a ajudar o Leixões a atingir os objetivos que forem traçados".

Quando faltam disputar duas jornadas para concluir a edição de 2017/18 da II Liga, o Leixões é sétimo classificado com 55 pontos, recebendo no domingo, às 16:00, a Oliveirense.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?