loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Vítor Baía lança apelo por André Gomes e elogia talento de Nélson Semedo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Numa entrevista ao jornal «Mundo Deportivo», o antigo guarda-redes do FC Porto e do Barcelona referiu que André Gomes é um jogador «muito completo» e que necessita de ser «acarinhado» pelos adeptos.
Vítor Baía lança apelo por André Gomes e elogia talento de Nélson Semedo

«É um futebolista cerebral, muito bom naquilo que faz, mas necessita de confiança e um ambiente que o ajude a fazer aquilo que mais gosta. É muito completo, tem muita qualidade e é um jogador de seleção», começou por dizer.

«Os adeptos do Barça têm de mudar um pouco o «chip» com ele. Entendo que haja jogadores de que os adeptos não gostem, mas o André Gomes é um jogador para jogar no Barcelona muitos anos se for acarinhado», sublinhou Baía.

«O Barcelona é um clube com uma identidade e uma exigência muito grande, há muita pressão. E tem de se saber suportá-la.», acrescentou.

Relativamente ao lateral direito Nélson Semedo, contratado esta época pelos «blaugrana» ao Benfica, Vítor Baía não poupou nos elogios, e até disse que, no futuro, o camisola 2 do Barcelona pode tornar-se no melhor do mundo na sua posição.

«É um jovem com muito talento. É o seu primeiro ano no Barcelona e tem estado muito bem. É um futebolista excecional que tem tudo para ser um dos melhores laterais direitos do mundo, se não o melhor.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página