loading
LIVESTREAM

Mercado: Sporting oficializa contratação de Marco Túlio

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O jogador brasileiro, Marco Túlio, ex-Atlético Mineiro, assinou hoje pelo Sporting um contrato válido até 2023, ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros, anunciaram os «leões» no seu sítio oficial na Internet.
Mercado: Sporting oficializa contratação de Marco Túlio

Em comunicado, o clube dá conta do acordo com o Atlético Mineiro “para a transferência definitiva do jogador Marco Túlio, no âmbito do acordo para a redução de 900 mil euros na dívida referente à transferência do jogador Elias”.

“Estou ansioso, porque esta é a minha primeira oportunidade fora do Brasil e quero adaptar-me o mais rapidamente possível de forma a ajudar a equipa. É uma enorme felicidade chegar a um dos grandes clubes da Europa, que formou o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, e também Luís Figo”, afirmou Marco Túlio, citado pelo clube.

O médio disse jogar habitualmente a médio ou na ala esquerda e ter boa qualidade de passe, assegurando ter como objetivo "conquistar títulos".

O Sporting revelou ainda ter ficado com 70% dos direitos económicos do médio, de 20 anos, assim como com o direito de opção de aquisição do remanescente até 31 de janeiro de 2022 por dois milhões de euros, enquanto o clube brasileiro assegurou o direito de 10% numa mais valia futura.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página