loading

Mundial2018: Dani Alves não vai estar na Rússia, garante a Federação brasileira

O lateral direito brasileiro Daniel Alves. está oficialmente fora do Mundial2018, devido à lesão contraída no joelho na final da Taça de França, frente ao Les Herbiers, anunciou hoje a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mundial2018: Dani Alves não vai estar na Rússia, garante a Federação brasileira

“Todas as hipóteses de recuperação estão esgotadas, não será possível convocar Dani Alves para o Mundial”, informou a CBF através de um comunicado.

O lateral-direito do Paris Saint-Germain lesionou-se na terça-feira, na final da Taça de França na qual os parisienses venceram o Les Herbiers, da III Divisão, por 2-0, e já foi observado pelo médico da seleção ‘canarinha, Rodrigo Lasmar, o qual se encontra na Europa e pôde confirmar a extensão da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e a impossibilidade de o jogador recuperar a tempo de estar presente na prova.

Dani Alves vê assim, aos 35 anos, esfumar-se a derradeira oportunidade de marcar presença na terceira fase final de um Mundial, depois das suas participações nas edições de 2010, na África do Sul, e 2014, no seu país natal.

A lista dos 23 convocados de Tite, selecionador brasileiro, para a Rússia será divulgada na próxima segunda-feira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?