loading

Carlos Carvalhal: «Prefiro ficar em Inglaterra»

O treinador do Swansea, Carlos Carvalhal, concedeu uma entrevista à Sky Sports, na qual revela que recebeu propostas de equipas inglesas e de outros clubes do estrangeiro, sublinhando, no entanto, que a sua prioridade é permanecer em Inglaterra.

Carlos Carvalhal: «Prefiro ficar em Inglaterra»

«O clube é muito bem organizado e tem sido um prazer trabalhar no Swansea. O mínimo que tenho a fazer é falar com os donos e perceber o que querem. Depois disso, vou pensar no meu futuro. Também vou falar com o meu agente. Há algumas coisas na mesa para ficar em Inglaterra, mas eu vou pensar na melhor decisão. Tenho 100% de respeito e a primeira coisa que tenho a fazer é concentrar-me na situação do Swansea e falar com os donos. Depois disso, vou decidir - se tivermos um acordo para ficar ou sair. Tenho a certeza de que quero ficar em Inglaterra. Também tenho propostas para ir para o estrangeiro, mas eu prefiro ficar em Inglaterra», referiu Carvalhal.

O técnico português chegou a Inglaterra na época 2015/2016, assinando pelo Sheffield Wednesday, clube no qual permaneceu até à presente temporada, altura em que se mudou para o Swansea City.

Pelos «swans», Carvalhal não conseguir atingir o objetivo da manutenção, apesar de, numa fase inicial, ter tirado o clube dos últimos três lugares da tabela.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?