loading

«Seria terrível que Neymar se transferisse para o Real Madrid», Messi

O futebolista argentino Lionel Messi disse hoje que "seria terrível" se o brasileiro Neymar, seu antigo companheiro no FC Barcelona, se mudasse para o rival Real Madrid.

«Seria terrível que Neymar se transferisse para o Real Madrid», Messi

"Seria terrível pelo que o Ney significa para o Barcelona. Apesar da maneira como partiu... Ganhou títulos importantes cá. Seria um golpe duro para todos, seguramente seria um grande golpe para todo o barcelonismo. A nível futebolístico tornaria-o [Real Madrid] muitíssimo mais forte do que já é", disse Messi, em entrevista ao canal argentino TyC Sports.

O argentino referiu que Neymar sabe o que ele pensa de uma possível mudança do brasileiro, atualmente no Paris Saint-Germain, para os 'merengues'.

O capitão da seleção 'albiceleste' reforçou que não compete com o português Cristiano Ronaldo e que o "estimula" ver o Real Madrid estar na final da Liga dos Campeões, pois gosta de vencer equipas que são campeãs.

"O Madrid tem algo: ganham. Jogando mal, ganham, estão a fazer um mau jogo, mas conseguem dar-lhe a volta. A nós custa-nos muito mais. Nós temos de ser muito superiores para ganhar. O Madrid é muito respeitado na Europa, jogam de forma diferente com eles", referiu.

Em relação ao Mundial2018, Messi considera que "um bom Mundial" seria a Argentina chegar às meias-finais, porque a seleção "merece estar nessa fase pela história que tem".

"Não temos nenhuma obrigação. Somos os primeiros que queremos ser campeões, que queremos ganhar. O feito de ter estado em três finais e não poder ter sido campeões é algo que nos pesa muito. Queremos superar essa barreira", disse.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?