Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
«Seria terrível que Neymar se transferisse para o Real Madrid», Messi
por José Pestana c/Lusa, publicado a 15-05-2018 às 21:39
O futebolista argentino Lionel Messi disse hoje que "seria terrível" se o brasileiro Neymar, seu antigo companheiro no FC Barcelona, se mudasse para o rival Real Madrid.

"Seria terrível pelo que o Ney significa para o Barcelona. Apesar da maneira como partiu... Ganhou títulos importantes cá. Seria um golpe duro para todos, seguramente seria um grande golpe para todo o barcelonismo. A nível futebolístico tornaria-o [Real Madrid] muitíssimo mais forte do que já é", disse Messi, em entrevista ao canal argentino TyC Sports.

O argentino referiu que Neymar sabe o que ele pensa de uma possível mudança do brasileiro, atualmente no Paris Saint-Germain, para os 'merengues'.

O capitão da seleção 'albiceleste' reforçou que não compete com o português Cristiano Ronaldo e que o "estimula" ver o Real Madrid estar na final da Liga dos Campeões, pois gosta de vencer equipas que são campeãs.

"O Madrid tem algo: ganham. Jogando mal, ganham, estão a fazer um mau jogo, mas conseguem dar-lhe a volta. A nós custa-nos muito mais. Nós temos de ser muito superiores para ganhar. O Madrid é muito respeitado na Europa, jogam de forma diferente com eles", referiu.

Em relação ao Mundial2018, Messi considera que "um bom Mundial" seria a Argentina chegar às meias-finais, porque a seleção "merece estar nessa fase pela história que tem".

"Não temos nenhuma obrigação. Somos os primeiros que queremos ser campeões, que queremos ganhar. O feito de ter estado em três finais e não poder ter sido campeões é algo que nos pesa muito. Queremos superar essa barreira", disse.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados