Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Imprensa espanhola sobre as agressões em Alcochete: «Vergonha em Portugal»
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 16-05-2018 às 14:50
As agressões que os jogadores e a equipa técnica do Sporting foram alvo na terça-feira são tema de destaque em Espanha, com a imprensa desportiva do país a referir-se ao acontecimento como sendo vergonhoso.

“Os 'ultras' voltam a agredir o futebol”, titula a Marca, acrescentando em subtítulo que os “uns 50 encapuzados” batem em Jorge Jesus e na sua equipa depois de um treino na academia do clube, havendo 23 detidos e com os futebolistas a “ameaçarem” com a rescisão dos seus contratos.

O correspondente em Lisboa do jornal espanhol explica, no artigo na página 34 do jornal, que “o fenómeno ultra” voltou a mostrar a sua força em Portugal “da forma mais triste possível”.

O outro grande jornal desportivo nacional espanhol, o AS, dá conta na página 29 que “Ultras do Sporting atacam os seus próprios jogadores”, com Bas Dost a ter de receber tratamento médico na cabeça.

“Vergonha em Portugal”, começa por dizer o jornalista, que depois explica o sucedido, com os 'ultras' a chegarem às instalações do Sporting e a começarem por “ameaçar” os jornalistas para que não gravassem o que aconteceu em seguida.

A maior parte da imprensa generalista espanhola noticiou os acontecimentos em Alcochete na terça-feira nas suas páginas de edição internet, tendo hoje decidido não tratar o assunto na edição em papel.

Durante a tarde de terça-feira, cerca de 50 pessoas, de cara tapada, alegadamente adeptos ‘leoninos’, invadiram a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic e outros membros da equipa técnica.

A equipa principal do Sporting cumpria o primeiro treino da semana, depois da derrota no terreno do Marítimo (2-1), que relegou a equipa para o terceiro lugar da I Liga, iniciando a preparação para a final da Taça de Portugal, no domingo, frente ao Desportivo das Aves.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados