Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mundial-2018: Maxi Pereira e Sebastian Coates nos 26 pré-convocados do Uruguai
por José Pestana c/Lusa, publicado a 16-05-2018 às 15:02
O selecionador uruguaio Óscar Tabarez anunciou hoje uma lista de 26 pré-convocados para o Mundial2018 de futebol, na Rússia, com o lateral do FC Porto Maxi Pereira e o defesa do Sporting Sebastian Coates entre as escolhas.

Maxi Pereira, recordista de jogos pela ‘celeste’, com 125 jogos, é um dos líderes de uma equipa experiente, com destaque para os avançados Luis Suárez (FC Barcelona) e Edinson Cavani (Paris Saint-Germain), além dos defesas do Atlético de Madrid Diego Godín e José María Giménez.

A equipa inclui ainda alguns jovens valores, como Rodrigo Bentancur, da Juventus, ou Lucas Torreira, da Sampdoria, além do ex-Benfica Jonathan Urretaviscaya, agora nos mexicanos do Pachuca, e o antigo jogador de ‘águias’ e ‘dragões’ Cristian Rodriguez, no Peñarol.

O Uruguai está integrado no grupo A do Mundial2018, no qual vai enfrentar a anfitriã Rússia, a Arábia Saudita e o Egito.

Lista de 26 pré-convocados:

Guarda-redes: Fernando Muslera (Galatasaray/Tur), Martín Silva (Vasco/Bra) e Martín Campaña (Independiente/Arg).

Defesas: Diego Godín (Atlético de Madrid/Esp), Sebastian Coates (Sporting/POR), José María Giménez (Atlético de Madrid/Esp), Maxi Pereira (FC Porto/POR), Gaston Silva (Independiente/Arg), Marín Cáceres (Lazio/Ita) e Guillermo Varela (Peñarol).

Médios: Nahitan Nandez (Boca Juniors/Arg), Lucas Torreira (Sampdoria/Ita), Matías Vecino (Inter de Milão/Ita), Federico Valverde (Deportivo Corunha/Esp), Rodrigo Bentancur (Juventus/Ita), Carlos Sanchez (Monterrey/Mex), Gastón Ramírez (Sampdoria/Ita), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders/EUA), Jonathan Urretaviscaya (Pachuca/Mex), Giorgian de Arrascaeta (Cruzeiro/Bra), Diego Laxalt (Génova/Ita) e Cristian Rodriguez (Peñarol).

Avançados: Cristhian Stuani (Girona/Esp), Edinson Cavani (Paris Saint-Germain/Fra), Maximiliano Gómez (Celta de Vigo/Esp) e Luis Suárez (FC Barcelona/Esp).

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados