Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting: Altice Portugal repudia atos de violência relacionados com os 'leões'
por José Pestana c/Lusa, publicado a 16-05-2018 às 16:07
A Altice Portugal, patrocinadora de vários clubes de futebol, entre eles o FC Porto, bem como da seleção nacional, manifestou hoje o seu “repúdio” pelos atos de violência de terça-feira relacionados com o Sporting.

“O futebol Português não merece este tipo de comportamentos e muito menos ser beliscado por atos que em nada se identificam com a linha estratégica e orientadora do nosso País”, criticou a empresa, em comunicado.

Em causa as agressões de que foram alvo os jogadores e equipa técnica do Sporting, na terça-feira, quando um grupo de adeptos invadiu a Academia do clube, em Alcochete, situação que tem manifestado reações reprovadoras de diversas entidades desportivas e políticas.

“A Altice Portugal não pode deixar de repudiar o episódio de violência (…) alhear-se dos factos ocorridos esta terça-feira que não representam, de forma alguma, o espírito do Desporto que se quer feito de competição saudável, espetáculo e desportivismo”, refere a empresa.

A entidade reconhece, no entanto, “o esforço e dedicação dos mais diversos intervenientes no futebol português” e revela “orgulho” pelos seus resultados internacionais, nomeadamente o facto de Portugal ostentar o título de campeão da Europa.

“Não podemos ignorar a importância do futebol para a sociedade portuguesa, as emoções que desperta, o orgulho que provoca, as paixões que motiva. O futebol é, sem dúvida, desporto rei em Portugal, por isso mesmo exige responsabilidade e responsabilização”, reforça.

A Altice Portugal, que entende que este episódio “não representa o futebol, nem o desporto português”, é patrocinadora, através do MEO, de vários clubes nacionais, da seleção, estando ainda associada ao Desporto Escolar Português.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados