Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting: Detidos ainda estão à espera de serem ouvidos no Tribunal do Barreiro
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 16-05-2018 às 18:08
Os 23 detidos suspeitos das agressões de ontem na Academia de Alcochete já estão no Tribunal do Barreiro, mas ainda não terão sido ouvidos pelo juiz de instrução criminal.

O magistrado, num comunicado distribuído aos jornalistas, justificou a demora na inquirição com o elevado número de arguidos e com a complexidade no processo, mas prometeu informar a comunicação social do início da inquirição, o que até ao momento ainda não se verificou.

Pedro Madureira, advogado de pelo menos um dos arguidos, confirmou que a inquirição não começou e que o processo ainda não chegou ao tribunal do Barreiro, não havendo assim previsão do início da inquirição.

Apesar da gravidade do que aconteceu na terça-feira na Academia do Sporting em Alcochete, uma fonte policial admitiu à agência Lusa a possibilidade de alguns arguidos ficarem apenas com a medida de coação de termo de identidade e residência.

"Podemos saber que alguns dos arguidos agrediram os jogadores e o treinador do Sporting, mas, se os agressores estavam de cara tapada, pode não ser fácil demonstrar quem foram os autores das agressões perante o tribunal", disse a fonte.

Os 23 detidos, que pernoitaram nas instalações de diversos postos da GNR e PSP na região de Setúbal, começaram a chegar ao Tribunal do Barreiro cerca das 13:00, mas não se sabe ainda se alguns deles serão ouvidos durante o dia de hoje.

Na terça-feira, cerca de 50 indivíduos, de cara tapada, alegadamente adeptos ‘leoninos', invadiram a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic e outros membros da equipa técnica.

A equipa principal do Sporting cumpria o primeiro treino da semana, depois da derrota no terreno do Marítimo (2-1), que relegou a equipa para o terceiro lugar da I Liga, iniciando a preparação para a final da Taça de Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados