Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting: Sindicato dos Jogadores manifesta apoio a Nélson Lenho
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-05-2018 às 15:34
O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) manifestou hoje apoio a Nélson Lenho, capitão do Desportivo das Aves, realçando o “respeito e reconhecimento” pela conduta pessoal e profissional do atleta.

“O Sindicato dos Jogadores vem manifestar o seu total apoio e solidariedade para com o associado Nélson Lenho, realçando o respeito e reconhecimento pela conduta pessoal e profissional do jogador”, pode ler-se em comunicado hoje divulgado, depois de o nome do futebolista ter sido associado à investigação sobre viciação de resultados que envolve o Sporting.

O SJPF reitera o apelo feito em anteriores comunicados para que seja “evitada a especulação e se permita à justiça atuar pelos meios próprios”, considerando que “continuam a ser veiculadas notícias que representam um dano gravoso da imagem, bom nome e reputação de vários profissionais de futebol”.

Segundo o sindicato, Nélson Lenho está, neste momento, “focado na preparação de um dos jogos mais importantes da sua carreira desportiva, pedindo tranquilidade e respeito, sendo que não deixará de exigir responsabilidades a quem, levianamente, envolveu o seu nome neste caso relacionado com corrupção desportiva”.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro pessoas na quarta-feira, incluindo o diretor para o futebol do Sporting, André Geraldes, e efetuou buscas na SAD do Sporting, em Lisboa, por “suspeitas de corrupção ativa”, no âmbito de uma operação denominada 'Cashball'.

Além de André Geraldes, foram detidos Gonçalo Rodrigues, igualmente funcionário do clube ‘leonino’, e os empresários Paulo Silva e João Gonçalves.

O Desportivo das Aves, cujo capitão foi citado em alegadas conversas no sentido de favorecer o Sporting, manifestou "surpresa quanto às notícias que envolvem Nélson Lenho", afirmando a total confiança no futebolista.

O Desportivo das Aves e o Sporting disputam a final da Taça de Portugal no domingo, pelas 17:15, no Estádio do Nacional, em Oeiras.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados