Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting: Joãozinho diz que alegações de corrupção não têm fundamento nenhum
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-05-2018 às 17:08
O defesa-esquerdo do Tondela Joãozinho negou hoje que tenha alguma vez sido contactado por terceiros para se deixar corromper em jogos da I Liga de futebol, em declarações prestadas à TVI24.

"O que vem no jornal A Bola é completamente ridículo, não tem fundamento nenhum, ninguém me contactou. Não conheço tais senhores de parte alguma. Não percebo o porquê de o meu nome estar associado", disse o jogador, acrescentando que se deslocou diretamente de Tondela para se defender da associação do seu nome a um caso de alegada corrupção do Sporting.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro pessoas na quarta-feira, incluindo o diretor para o futebol do Sporting, André Geraldes, e efetuou buscas na SAD do Sporting, em Lisboa, por “suspeitas de corrupção ativa”, no âmbito de uma operação denominada 'Cashball'.

O nome do jogador do Tondela surgiu associado ao jogo da sexta jornada da edição deste ano da Liga, disputado em 16 de setembro e que o Sporting venceu em Alvalade por 2-0.

"Pelo que vejo só estão associados laterais e centrais. Basta ver o jogo que o Tondela fez em Alvalade e como foram os golos do Sporting, bem como podem ver em todos os jornais a exibição que fiz no jogo", disse Joãozinho sobre o jogo em questão.

Em relação à operação 'Cashball', Joãozinho diz estar disponível para prestar todos os esclarecimentos: "Estou de consciência tranquila, estou aqui a dar a cara e estou à disposição das autoridades para ir com o meu telefone e prestar declarações à PJ. Não tenho nada a esconder, sempre fui sério. Levo mais de 100 jogos na I Liga. Isto já me afeta e à minha família, é surreal."

O defesa-esquerdo do Tondela disse já ter falado com os responsáveis do Tondela, entre os quais o treinador Pepa, informando-os de que iria falar à TVI e que pretende provar que não tem nada a ver com o caso.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados