Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Carlos Pereira fala em época «tranquila», apesar de falhar lugar europeu
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 17-05-2018 às 18:05
O presidente do Marítimo fez hoje um balanço da época, que classificou de «tranquila», embora lamentando que o clube insular não tenha alcançado um lugar europeu.

"Nós vivemos uma época tranquila, em que não atingimos o objetivo que queríamos, mas foi uma época em que todos deram aquilo que era possível. Uns jogaram mais, outros menos, mas o futebol é isto mesmo. Não cabem mais do que 11 em cada início de partida", referiu no almoço de final de época, que reuniu as equipas A e B e respetivas equipas técnicas, além de membros da direção do clube.

Carlos Pereira disse estar "satisfeito" com todos os que trabalham no emblema madeirense, pois tentaram "dar o máximo", com vontade de vencer.

A mês e meio da abertura do mercado de transferências, o dirigente lembrou que o "futebol é o momento" e deixou uma mensagem aos jogadores.

"A única pessoa no Marítimo que não é transferível é o presidente. Não sei se o Daniel [Ramos] vai contar com vocês todos, mas vai contar com a grande maioria de vocês com certeza", disse, destacando a preparação para a próxima temporada, que será "dura e de trabalho".

A massa associativa não foi esquecida e Carlos Pereira agradeceu o apoio, apontando para uma bandeira maritimista a envolver a ilha da Madeira.

"A bandeira do Marítimo quase abrange toda a região. É 90% dos nossos simpatizantes, dos nossos sócios. É com eles que nós vivemos e é para eles que nós temos de lhes dar uma palavra de agradecimento por todo o empenho e dedicação e o apoio a cada jogo e a cada dia que faz o crescimento do Marítimo", endereçou, terminando o discurso com o desejo de "férias felizes" para os jogadores.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados