loading

OFICIAL: Swansea anuncia saída de Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal já não é treinador do Swansea, anunciou hoje emblema galês, que foi despromovido ao Championship, no seu site oficial.

OFICIAL: Swansea anuncia saída de Carlos Carvalhal

«Queremos agradecer ao Carlos pelo entusiasmo, trabalho duro e compromisso demonstrados desde que chegou ao clube, em dezembro. Naturalmente estamos desapontados por termos descido de divisão, e depois de conversarmos com o Carlos, sentimos que o melhor para as duas partes era seguirmos para um novo rumo», escreveu o clube.

O técnico português já reagiu ao anúncio dos «swans», manifestando o seu agradecimento à direção do clube e à cidade que o acolheu.

«Tenho que agradecer ao presidente Huw Jenkins e aos sócios maioritários Stephen Kaplan e Jason Levien pelo apoio total. Foi um enorme prazer treinar o Swansea City e estou muito grato pela forma que tanto o clube e a cidade me acolheram», referiu.

«Também tenho a agradecer a forma como tanto a imprensa local como a nacional me trataram. Gosto de pensar que tivemos uma relação muito positiva», disse também Carvalhal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?