loading

CPP: Mafra e União de Leiria empatam sem golos

O Mafra e a União de Leiria empataram hoje a zero, em jogo da primeira mão das meias-finais do ‘play-off' do Campeonato de Portugal de futebol, adiando a decisão da subida para 27 de maio, em Leiria.

CPP: Mafra e União de Leiria empatam sem golos

O empate acaba por se aceitar, apesar de terem pertencido ao Mafra as duas melhores oportunidades de golo.

Algo retraído, o Mafra só se começou a soltar-se mais para o ataque a partir dos 15 minutos, com a primeira grande oportunidade a surgiu aos 18 minutos, quando Gonçalo Ferreira, com a baliza escancarada, desperdiçou cruzamento bem medido de Bruninho.

A equipa da casa assumiu o comando a partir dos 25 minutos, mas, até ao intervalo, a melhor ocasião pertenceu aos forasteiros, num remate de João Vieira ao lado.

Face ao ‘nulo’, o treinador do Mafra, Luís Freire, mexeu no ataque da sua formação e colocou em campo o ponta de lança brasileiro Campanholo, retirando Ricardo Rodrigues.

A equipa da casa continuou a pressionar, mas não conseguiu mais do que um cabeceamento perigoso de Bruninho, aos 68 minutos.

Do lado dos forasteiros, Rui Amorim reforçou o meio-campo, com as entradas de Ernest Antwi e Leonel Olímpio para os lugares de Leandro e Adriano.

Aos 84 minutos, o Mafra desperdiçou mais uma flagrante oportunidade de golo. Na sequência de uma assistência de Campanholo, o avançado brasileiro Allison isolou-se, mas rematou ao lado da baliza leiriense.

Logo de seguida, num pontapé de canto apontado na esquerda por Pepo Santos, a bola sobrou para o ganês Ernest Antwi, mas o toque final esbarrou no poste direito da baliza defendida pelo guarda-redes João Godinho. O ‘nulo’ resistiu.

No final da partida, os adeptos de ambos os conjuntos protagonizaram alguns desacatos, prontamente sanados pelas autoridades policiais presentes no local.

Programa da jornada

Sábado, 19 de Maio de 2018
Farense - Vilafranquense, 3 - 0
Mafra - U. Leiria, 0 - 0

Domingo, 27 de Maio de 2018
Vilafranquense - Farense, 1 - 1
U. Leiria - Mafra, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?