Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Espanhol Andrés Iniesta assinou contrato com clube japonês
por José Pestana c/Lusa, publicado a 24-05-2018 às 10:11
O jogador de futebol espanhol Andrés Iniesta assinou hoje contrato com o clube japonês Vissel Kobe, durante uma sessão de apresentação em Tóquio aguardada com expectativa pelos adeptos.

“Iniesta vai assinar com o Vissel Kobe após a histórica carreira no FC Barcelona” disse anteriormente o empresário japonês Hiroshi Mikitani, fundador e membro da administração da empresa de comércio eletrónico Rakuten e dono do clube de futebol.

Mikitani elogiou a “liderança” de Iniesta assim como a “capacidade de influência” do espanhol que, acrescentou, “são uma inspiração para o clube (Vissel Kobe), para a liga e para a sociedade japonesas”.

A chegada ao Japão do antigo "número 08" do Barça tinha sido antecipada pela imprensa espanhola há várias semanas gerando expectativa junto dos adeptos nipónicos.

O futebolista viajou para Tóquio depois do jogo do passado domingo, a última partida com as cores do Barça e deve integrar a nova equipa depois do Mundial da Rússia.

Mikitani, proprietário de uma das maiores fortunas do Japão foi um dos principais impulsionadores da transação, graças às boas relações com o FC Barcelona, clube que conta com o patrocínio da empresa Rakuten.

Após a sessão em Tóquio, o jogador espanhol vai ser apresentado no estádio do Vissel Kobe, oeste do Japão, no sábado.

Iniesta, 34 anos, deve integrar a seleção espanhola que vai participar no Mundial da Rússia.

A equipa da cidade portuária japonesa e que conta também com o internacional alemão Lukas Podolski está em sexto lugar na classificação da Liga J, o campeonato japonês de futebol.

Nos anos 1990 os jogadores espanhóis Txiki Beguiristain, Andonu Goikoetxea e Julio salinas também jogaram em clubes de futebol japoneses.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados