loading

Mercado: Tiago Moreira assina por três épocas com o Leixões

O defesa direito Tiago Moreira rubricou hoje um contrato com o Leixões para as próximas três temporadas, revelou a SAD do clube de Matosinhos.

Mercado: Tiago Moreira assina por três épocas com o Leixões

No comunicado publicado na página oficial da SAD no Facebook, o Leixões destaca que Tiago Moreira, de 30 anos, formado no FC Porto, "é um jogador muito experiente e com uma elevada taxa de utilização pelos clubes por onde tem passado".

Dando conta que nas últimas seis épocas o lateral apresenta "uma média de quase 40 jogos por ano", o Leixões relembra que antes de representar o União da Madeira, o jogador alinhou no Sporting da Covilhã, onde foi treinado por Francisco Chaló, técnico que reencontra agora no Estádio do Mar.

Tiago Moreira torna-se, assim, no quarto jogador a trocar o União da Madeira pelo Leixões desde que no início de 2017/18 ao defesa central Jaime e o médio ofensivo Breitner rumaram ao continente e, em janeiro, o guarda-redes Tony também assinou.

Garantidas as contratações de João ‘Tarzan' Rodrigues (ex-Caldas) e de Rui Nibra (ex-Fafe), Tiago Moreira é o terceiro reforço do plantel leixonense para a época 2018/19.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?