loading

«Rui Patrício é uma marca extraordinária do nosso futebol» - António Costa

O primeiro-ministro António Costa referiu hoje que o guarda redes do Sporting, Rui Patrício, «é uma marca extraordinária» do futebol português e que merece ser acarinhado por todos.

«Rui Patrício é uma marca extraordinária do nosso futebol» - António Costa

O habitual titular da baliza da equipa da ‘quinas’ rescindiu unilateralmente o contrato com o Sporting, alegando justa causa, depois de a equipa do Sporting ter sido agredida por alegados adeptos do clube da Academia, em Alcochete.

"É importante que todos os jogadores se sintam muito motivados nesta fase. Nem todos tiveram uma vida calma e tranquila nos últimos tempos, isso acontece-nos a todos e sabemos como a motivação e o estado de espírito são essenciais para darmos o nosso melhor e o Rui Patrício é uma marca extraordinária do nosso futebol, é um atleta que merce o carinho e o respeito de todos e com quem contamos para faze rum grande campeonato, sem prejuízo dos outros jogadores", disse António Costa.

O governante, que destacou o "excelente trabalho de Beto" contra a Bélgica, num encontro particular, abraçou Rui Patrício durante a visita que fez à seleção portuguesa que está a preparar a presença no Mundial2018.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?