Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mundial-2018: Diego Reyes diz que lhe «dói a alma» por falhar competição
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 13-06-2018 às 16:39
O mexicano Diego Reyes, que representa o FC Porto e não recuperou de uma lesão muscular, afirmou hoje que lhe «dói a alma» ter de falhar o Mundial, mas que «é o melhor para a seleção».

Diego Reyes, de 25 anos, sofreu uma lesão muscular na perna direita no dia 06 de maio passado, na penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que o FC Porto se sagrou campeão nacional com uma vitória por 2-1 sobre o Feirense.

Esta quarta-feira, a Federação Mexicana de Futebol (FMF) anunciou que o defesa central, que tinha viajado para a Rússia para participar no Mundial, não conseguiu recuperar da lesão e ficará de fora desta competição, sendo substituído na prova pelo médio do Pachuca Érick Gutiérrez.

No seguimento deste anúncio da FMF, em comunicado, Diego Reyes explicou que a decisão de não participar no Mundial foi sua e do selecionador Juan Carlos Osorio.

“Dediquei-me de corpo e alma para recuperar, sacrificando a minha única semana de férias, com o objetivo de chegar ao mundial na minha melhor versão. Por isso, decidi, em conjunto com o professor Juan Carlos Osorio, que não farei parte dos 23 jogadores que disputarão o próximo Mundial”, refere o jogador mexicano.

Diego Reyes afirmou que “lhe dói a alma” por ter de tomar essa decisão, mas ressalvou que “é o melhor para a seleção mexicana”.

“Resta-me desejar ao Erick, aos meus companheiros e a toda a equipa técnica toda a sorte do mundo e agradecer-lhes a oportunidade e o apoio incondicional durante estes últimos dias. Estou convencido de que farão história pelo seu talento”, concluiu.

No Mundial2018, o México integra o Grupo F e tem estreia marcada para domingo, frente à Alemanha, atual campeã, em Moscovo, antes de defrontar a Coreia do Sul, no dia 23, em Rostov do Don, e a Suécia, em 27, em Ecaterimburgo.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisão
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisãoOs jogadores russos Aleksander Kokorin, do Zenit, e Pável Mamáev, do Krasnodar, deram hoje entrada ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados