Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Jovem promessa açoriana a um passo de rumar ao Championship
por Henrique Linhares, publicado a 13-06-2018 às 18:24
João Pedro nasceu em São Miguel, nos Açores, e fez a sua formação praticamente toda ao serviço do Clube União Micaelense. Aos 21 anos, e depois de passagens pelo Santa Clara, Gil Vicente e Trofense, o jovem avançado está a um passo de rumar a Inglaterra e jogar no Championship.

Em declarações exclusivas ao Futebol 365, João Pedro revelou também que tem recebido várias propostas, entre as quais, de clubes do primeiro escalão do futebol português.

«Já apareceram alguns clubes da Primeira Liga, mas não posso dizer nomes. Não sei ainda se vou para o estrangeiro, se fico no Trofense ou se vou para algum clube da Primeira Liga, ainda não está nada definido», referiu.

Internacional pelas camadas jovens da seleção portuguesa, o jogador natural da cidade de Ponta Delgada, confessou ao nosso site que a sua vontade neste momento passa por jogar em Inglaterra, e que já há negociações muito avançadas no sentido de este protagonizar uma transferência para terras de «Sua Majestade» neste defeso.

«O meu objetivo neste momento é ir para o estrangeiro, se possível para Inglaterra, vamos ver o que acontece. No mês de Julho já vai estar definido», adiantou.

Depois de na época passada se ter mudado do Gil Vicente para o Trofense no mercado de Inverno, João Pedro, sabe o Futebol 365, está mesmo muito próximo de assinar com um clube do segundo escalão do futebol inglês: «É quase certo que vou para Inglaterra», reforçou.

Depois de uma boa segunda metade de época no Campeonato de Portugal ao serviço do Trofense, em que marcou oito golos em 13 jogos e ajudou o clube a garantir a permanência, o goleador micaelense deverá mesmo mudar-se para o Reino Unido e tornar-se no único açoriano a atuar no Championship.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisão
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisãoOs jogadores russos Aleksander Kokorin, do Zenit, e Pável Mamáev, do Krasnodar, deram hoje entrada ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados