Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Massimiliano Allegri: «Disse não ao Real Madrid»
por Henrique Linhares, publicado a 13-06-2018 às 19:41
O italiano Massimiliano Allegri revelou que recusou treinar o Real Madrid em conversa telefónica com o presidente dos «merengues» Florentino Pérez.

«Disse não ao Real Madrid. Fi-lo num telefonema com Florentino Perez porque dei a minha palavra ao presidente Agnelli [líder da Juventus]. Agradeci a Florentino pela oferta mas disse que não poderia aceitá-la por este motivo, pelo respeito que devo à Juventus», afirmou Allegri, citado pela Sky Sport.

O treinador da Juventus também foi falado como possível substituto de Antonio Conte no Chelsea, mas o seu desejo passa mesmo por continuar no comando técnico da «Vecchia Signora»: «Já tomei a minha decisão, já tinha dado a minha palavra à Juventus. Simplesmente disse isso a todos aqueles que me procuraram», reiterou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados