loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: João Gomes e Rafael Furlan reforçam Estoril

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Os defesas Rafael Furlan e João Gomes vão reforçar a equipa de futebol do Estoril Praia, anunciou o clube que vai disputar em 2018/19 a II Liga portuguesa.
Mercado: João Gomes e Rafael Furlan reforçam Estoril

O central português João Gomes, de 21 anos, é proveniente do Mafra, ao serviço do qual efetuou 30 jogos e apontou três golos na última época. Assumindo estar “muito feliz por fazer parte deste projeto” e com vontade de “contribuir para o sucesso do clube”, o defesa passou ainda pelo Casa Pia, Belenenses e Pêro Pinheiro.

Por sua vez, Rafael Furlan abandonou o Desportivo de Chaves, tendo participado em 12 encontros. O defesa, de 23 anos, enalteceu a “grande história” do Estoril Praia, confessando-se “muito honrado” por vestir agora a camisola ‘estorilista’.

Estes reforços juntam-se a Dinei, César Reis, Sandro Lima, Dadashov e João Patrão, os primeiro anunciados pelo ‘clube da Linha’, que na nova época vai tentar o regresso ao primeiro escalão, agora sob a orientação do treinador Luís Freire, que liderou o Mafra na recente conquista do Campeonato Portugal (terceiro escalão).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler