loading

Mundial-2018: Dia de arranque para a Argentina de Messi

Hoje é dia de entrarem em ação mais dois grupos no Mundial2018 de futebol, C e D, sobressaindo a estreia de um dos fora de série da atualidade, Lionel Messi, depois do espetáculo de Cristiano Ronaldo sexta-feira.

Mundial-2018: Dia de arranque para a Argentina de Messi

O argentino, que repetidamente luta com o português pelo título de melhor jogador desde há uma década, comanda a Argentina, que em Moscovo defronta a Islândia, a partir das 14:00 de Lisboa, para o grupo D deste Mundial a decorrer na Rússia.

Longe do que já fizeram em anos anteriores, a Argentina ainda procura um grande sucesso com Messi, que invariavelmente tem estado aquém das expectativas nos Mundiais.

Para o mesmo grupo, jogam às 20:00 Croácia e Nigéria, aqui com o palco a ser Nijni Novogorod.

A jornada começa, no entanto, com o grupo C, logo às 11:00, na Arena Kazan, onde a França, vice-campeã da Europa e favorita, enfrenta a Austrália, crónica presença da Oceânia, mas decididamente uma das mais fracas seleções do torneio.

Já Peru e Dinamarca têm um confronto direto que pode valer uma vaga para os oitavos de final, a confirmar-se o pior potencial dos 'aussies'. Será em Saransk, na Arena Mordóvia, a partir das 17:00.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?