loading

Jorge Sampaoli: «Não estamos contentes com este resultado»

Declarações de Jorge Sampaoli, selecionador da Argentina, no final do encontro frente à Islândia, em encontro da primeira jornada do Grupo D do Mundial de futebol de 2018, disputado hoje em Moscovo.

Jorge Sampaoli: «Não estamos contentes com este resultado»

“Tínhamos muita vontade de entrar bem, de ganhar, e não estamos contentes com este resultado.

Faltou-nos um pouco de ordem na primeira parte, em que fomos muito lentos e não conseguimos criar superioridade numérica, nomeadamente sobre a esquerda, onde podíamos ter vantagem.

O facto de Leo [Messi] não ter marcado o penálti é uma estatística. Contamos com ele e esperamos que nos próximos encontros possamos fazer o que não conseguimos hoje. Num jogo tão fechado, o penálti deu-nos a ilusão que poderíamos ganhar o jogo.

O futebol tem destas coisas e temos de ser fortes, muito fortes, e continuar a acreditar em nós próprios, pensar que temos armas para vencer qualquer equipa.

Avaliar o rendimento de Leo [Messi] é muito difícil, porque foi um jogo muito incómodo, em que a Islândia teve quase sempre metida no seu campo, tapando todos os espaços. Fez tudo para que a Argentina ganhasse. Deixa-me tranquilo saber que o compromisso de Leo está intacto para que a Argentina passe à fase seguinte.

A aposta em Salvio teve a ver com as características do jogo, pois, com o Meza mais por dentro, necessitávamos de um lateral que nos desse profundidade. Por isso a escolha”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?