loading

Iniesta sobre saída de Lopetegui: «É uma situação que não é cómoda para ninguém»

Andrés Iniesta, jogador da seleção espanhola, confessou que a saída de Julen Lopetegui a dois dias do início do Campeonato do Mundo não foi bem digerida pelo plantel, mas que o principal objetivo neste momento é o jogo contra o Irão.

Iniesta sobre saída de Lopetegui: «É uma situação que não é cómoda para ninguém»

«É um momento que queremos deixar para trás. Uma situação que não é cómoda para ninguém, difícil. Estamos concentrados no que temos pela frente com a convicção de que o que estávamos a fazer e o que vamos fazer é o que é preciso para seguirmos em frente. O jogo com Portugal não era fácil e a equipa demonstrou que sabe o que está em jogo. Não queremos ficar por aqui. O jogo com o Irão vai ser complicado, mas se ganharmos ficamos numa situação muito boa», sublinhou.

O camisola 6 da Espanha considera também que a seleção espanhola tem um conjunto muito forte, composto pelos melhores jogadores do mundo.

«A nível defensivo temos um bloco muito bom. O trabalho é de todos porque é um jogo de equipa, é obrigação de todos encontrar um equilíbrio. A nível individual temos jogadores que estão entre os melhores do mundo e isso dá-nos garantias», afirmou.

Apesar de considerar que é muito «complicado», Iniesta admitiu que ele e o resto da equipa têm o sonho de «voltar a vencer o Mundial», mas preferiu focar as atenções no jogo da segunda jornada do Grupo B, que se disputa esta quarta-feira, frente ao Irão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?