loading

Mercado: Estoril contratra Kiko Rodrigues ao Vitória de Guimarães

Kiko Rodrigues foi na terça-feira apresentado como reforço do Estoril para a nova temporada, depois de quatro ao serviço do Vitória de Guimarães e de uma formação feita sobretudo com a camisola do Benfica.

Mercado: Estoril contratra Kiko Rodrigues ao Vitória de Guimarães

Com 21 anos, o médio português alternou em 2017/18 entre a equipa principal e a formação B dos vimaranenses, participando num total de 25 partidas, incluindo presenças na Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa, além da I Liga.

Agora, o próximo desafio é na II Liga de futebol, com o compromisso de ajudar os estorilistas a regressarem ao primeiro escalão.

"Podem contar com um jogador muito motivado e que espera conseguir muitas conquistas com o clube. Conheço o Estoril desde criança, fiz aqui vários torneios e é uma equipa que sempre acompanhei com atenção", afirmou Kiko Rodrigues, ao sítio oficial do emblema da ‘Linha'.

Com esta contratação, são já nove os reforços assegurados pela equipa comandada pelo técnico Luís Freire para 2018/19, com Kiko Rodrigues a juntar-se a João Gomes, Rafael Furlan, César, Diney Borges, Pedro Queirós, João Patrão, Sandro Lima e Renat Dadashov no ataque à promoção à I Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?