loading

Mercado: Manchester United oficializa contratação de internacional brasileiro Fred

O Manchester United, de José Mourinho, oficializou hoje a contratação do internacional brasileiro Fred, pagando aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, uma verba a rondar os 53 milhões de euros pelo futebolista.

Mercado: Manchester United oficializa contratação de internacional brasileiro Fred

Fred, atualmente a representar o Brasil no Mundial2018 na Rússia, assinou um contrato de cinco anos, com mais um de opção, após cumprir os exames médicos necessários.

A transferência já tinha sido confirmada no início do mês, mas estava pendente da emissão de uma permissão de trabalho necessária para o brasileiro poder alinhar pelos vice-campeões ingleses.

Em declarações ao sítio ‘online’ do clube, José Mourinho destacou a “capacidade criativa e visão” do jogador, de 25 anos, que dará aos ‘red devils’ “uma nova dimensão na forma de jogar”.

Já Fred elegeu o United como “o maior clube do mundo” e elogiou o técnico luso, que “ganhou tantos títulos como treinador”, após jogar na Europa desde 2013, sempre no Shakhtar Donetsk.

Nas duas últimas temporadas, foi treinado pelo português Paulo Fonseca, sendo que em 2017/18 cumpriu 37 jogos e marcou quatro golos pelos campeões ucranianos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?