loading

Luka Modric: «Podemos ainda fazer melhor»

Declarações de Luka Modric, autor do segundo golo da Croácia e eleito o melhor jogador em campo, no final do encontro com a Argentina, da segunda jornada do Grupo D do Mundial de futebol, disputado hoje em Nijni Novgorod, na Rússia.

Luka Modric: «Podemos ainda fazer melhor»

«O nosso jogo coletivo fez a diferença, em particular na segunda parte, em que tivemos mais posse de bola.

Na primeira parte, quando a Argentina tinha a bola, conseguimos evitar que ela chegasse a Messi, ou que chegasse em boas condições. Limitámos a sua criatividade e capacidade de desequilibrar. Era dele que vinha realmente o perigo para nós.

Depois do erro do Caballero (guarda-redes argentino), o jogo abriu-se e tudo se tornou menos difícil para nós. Agora, temos de pensar no jogo com a Islândia e não fazer já projetos de que vamos chegar longe no Mundial.

Esta vitória sobre uma grande equipa como a Argentina dá-nos mais confiança para encarar os próximos jogos. Esperamos fazer grandes coisas, mas há que evitar euforias, há que ter os pés na terra e concentrar-nos no jogo seguinte. Podemos ainda fazer melhor.

A nossa vitória pode parecer fácil, mas não foi. Merecemos ganhar, mas não foi tão fácil como pareceu. O primeiro golo resultou de um erro do guarda-redes argentino e deu-nos ânimo. Fizemos um jogo perfeito e temos de jogar assim quando se enfrenta uma grande equipa. Criámos oportunidades na segunda parte e marcámos três vezes».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?