loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mundial-2018: Bryan Ruiz diz que Costa Rica sai do torneio «de cabeça levantada»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O capitão da seleção da Costa Rica, Bryan Ruiz, disse hoje que a derrota com o Brasil (2-0), na segunda jornada do Grupo E Mundial2018 de futebol, deixou a equipa “desiludida, mas de cabeça levantada”.
Mundial-2018: Bryan Ruiz diz que Costa Rica sai do torneio «de cabeça levantada»

O jogador, que representou o Sporting na última época, confessou que a equipa se pode orgulhar “do esforço que fez”, mesmo que o resultado tenha eliminado os costa-riquenhos.

“O empate teria deixado uma última jornada linda para todos, e a nós com possibilidades. Não aconteceu, o Brasil sacou uma vitória merecida, mas vamos de cabeça levantada”, afirmou.

O Brasil marcou duas vezes depois dos 90 minutos, por Philippe Coutinho e Neymar, para vencer por 2-0 e chegar aos quatro pontos, com a Costa Rica a ficar arredada da próxima fase, ainda sem somar nenhum ponto. Tinha perdido por 1-0 com a Sérvia.

“Jogámos com uma grande seleção, com grandes jogadores, e há que reconhecer que, no segundo tempo, o Brasil atacou mais, teve opções. Aguentámos o vendaval, mas aos 90+1 minutos, marcaram e ganharam o jogo”, acrescentou.

A Costa Rica encerra a participação no Mundial2018 na quarta-feira, frente à Suíça.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler