loading

Mercado: Leixões chega aos nove reforços com chegada de Christianno e Lucas Rex

O Leixões anunciou hoje as contratações dos defesas brasileiros Christianno (ex-Boa Esporte) e Lucas Rex (ex-Grêmio) para a próxima participação na II Liga portuguesa de futebol, chegando aos nove reforços para Francisco Chaló.

Mercado: Leixões chega aos nove reforços com chegada de Christianno e Lucas Rex

Numa publicação na página oficial da SAD no Facebook, o emblema de Matosinhos dá conta da chegada dos dois reforços para a defesa, informando que Christianno Andrey, um lateral-esquerdo de 26 anos, assinou por uma época com mais uma de opção.

Com 1,85 metros e 78 kg, Christianno formou-se no Flamengo, representou o Vasco da Gama e chega proveniente do Boa Esporte.

Quanto a Lucas Rex, é um defesa-central de 23 anos e assinou por dois anos, com mais um de opção. Formado nos escalões do Grêmio de Porto Alegre, Lucas tem 1,90 metros e 84 kg.

Os dois atletas já estão em Portugal e posaram para a fotografia ao lado do presidente da SAD, Paulo Lopo, quando falta uma semana para a equipa de Matosinhos iniciar os trabalhos.

Christianno e Lucas Rex juntam-se aos já contratados para a época 2018/19 João 'Tarzan' Rodrigues (ex-Caldas), Rui Nibra (ex-Fafe), Tiago Moreira (ex-União da Madeira), Miguel Lopes (Moura), Fábio Matos (ex-júnior), Bura (ex-Académico de Viseu) e Pepo (ex-União de Leiria).

O plantel às ordens de Francisco Chaló inicia na quinta-feira os exames médicos, enquanto o primeiro treino está marcado para 01 de julho, às 09:30, no Estádio do Mar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?