loading

Petro de Luanda vence e pressiona líder do Girabola

O Petro de Luanda venceu hoje o 1.º de Maio, por 2-1, e está agora a dois pontos do líder do principal campeonato angolano de futebol, beneficiando de novo empate do 1.º de Agosto.

Petro de Luanda vence e pressiona líder do Girabola

Os ‘petrolíferos’ foram os últimos a entrar em campo na 18.ª jornada do Girabola, com a difícil visita à província de Benguela, mas carimbaram ao final da tarde de hoje os três pontos e reaproximação ao líder.

Valeram os golos de Danilson e Nandinho, enquanto Telmo ainda reduziu para os homens da casa.

Na abertura da jornada, na sexta-feira, o 1.º de Agosto, bicampeão em título e líder da tabela, voltou a somar novo empate, a um golo, frente ao Bravos do Maquis, na deslocação ao leste de Angola.

O Recreativo do Libolo, outro dos habituais candidatos à vitória no Girabola, também voltou a marcar passo nesta ronda, saindo derrotado, por 1-0, da visita ao terreno do Académica do Lobito, que continua a ser uma das surpresas da temporada.

No sul do país, ainda na sexta-feira, o Cuando Cubango FC empatou sem golos, em casa, com os vizinhos do Desportivo da Huíla e começa a ver a permanência no Girabola cada vez mais próxima.

No sábado, foi a vez de o Sagrada Esperança travar, no Dundo, o Interclube, de Luanda. Com a derrota por 2-1 frente aos ‘diamantíferos’, a equipa dos ‘polícias’, treinada pelo português Paulo Torres, vê o sonho do título mais distante.

Ainda durante a tarde de domingo, o Progresso do Sambizanga empatou, a um golo, com o Domant FC do Bengo, cada vez mais ameaçado pela despromoção à Segundona.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?