Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Seis ausências no primeiro treino do Marítimo
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 25-06-2018 às 19:51
O Marítimo realizou hoje o primeiro treino da época 2018/19, sob a orientação do novo treinador Cláudio Braga, no qual estiveram ausentes seis futebolistas, tendo marcado presença os dois reforços já apresentados.

O guarda-redes Amir, que se encontra ao serviço do Irão no Mundial da Rússia, os defesas Zainadine, Pablo e Dráusio e os avançados Ricardo Valente e Joel foram as ausências notadas.

No relvado de Santo António estiveram Rodrigo Pinho, Rúben Ferreira, Charles, Fábio China, Fabrício, Nanu, Everton, Bebeto, Jorge Correa, Ibson, Jean Cléber, Edgar Costa, Gamboa e Broetto, além dos reforços Josip Vukovic e Leandro Barrera, com nota ainda para a chamada do guarda-redes Edgar Mendonça e do médio Aloísio, que vieram da equipa B.

O Marítimo vai manter assim a maioria do seu plantel, como o presidente Carlos Pereira já tinha referido, devendo chegar mais alguns jogadores novos nesta semana, entre os quais o médio internacional pela Arábia Saudita Abdullah Al Jawaey.

No capítulo das saídas, a maioria aconteceu por final de contrato, casos de Éber Bessa, Luís Martins, Ghazaryan e Erdem Sen, tendo Fábio Pacheco rescindido e Diney e Filipe Oliveira sido emprestados.

Como já é hábito, o Marítimo ambiciona conseguir um lugar de acesso às competições europeias, vontade reforçada por Rúben Ferreira de manhã, após os exames médicos, que se realizam até quarta-feira.

A equipa madeirense, agora treinada por Cláudio Braga, que substituiu Daniel Ramos, que rumou ao Desportivo de Chaves, vai passar as duas primeiras semanas de trabalho na Madeira, seguindo depois para um estágio em Lagoa, no Algarve, entre 08 e 19 de julho.

Plantel provisório do Marítimo para 2018/19:

Guarda-redes: Amir, Charles e Broetto.

Defesas: Bebeto, Nanu, Pablo, Zainadine, Dráusio, Rúben Ferreira e Fábio China.

Médios: Josip Vukovic (ex-Olimpik Donetsk, Ucr), Fabrício, Jean Cléber, Gamboa, Abdullah Al Jawaey (ex-Al-Batin, Ara) e Jorge Correa.

Avançados: Edgar Costa, Ricardo Valente, Leandro Barrera (ex-San Martin San Juan, Arg) Ibson, Everton, Rodrigo Pinho e Joel.

Treinador: Cláudio Braga (ex-Fortuna Sittard, Hol)

Saíram: Fábio Pacheco (Moreirense), Éber Bessa (Vitória de Setúbal), Luís Martins (Desportivo de Chaves), Diney (Estoril Praia), Filipe Oliveira (Famalicão), Ghazaryan e Erdem Sen.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
FORA DE JOGO
Piloto Sérgio Leitão morre após acidente no campeonato nacional de velocidade
Piloto Sérgio Leitão morre após acidente no campeonato nacional de velocidadeO piloto Sérgio Leitão morreu hoje na sequência de um acidente sofrido durante uma corrida ...
Luka Modric chega a acordo com justiça espanhola na acusação de fraude fiscal
Luka Modric chega a acordo com justiça espanhola na acusação de fraude fiscalO futebolista croata Luka Modric chegou a acordo a justiça espanhola na acusação de fraude ...
Jackpot de 138 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões
Jackpot de 138 milhões de euros no próximo sorteio do EuromilhõesO próximo concurso do Euromilhões terá um 'jackpot' de 138 milhões de euros, por nenhum ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados