loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bryan Ruiz comenta ameaças ao selecionador e relembra episódio de Alcochete

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O selecionador da Costa-Rica, Óscar Ramírez, tem sido alvo de ameaças de morte, segundo a imprensa do país, o que motivou a reação de Bryan Ruíz, que aproveitou para relembrar o que aconteceu no Sporting.
Bryan Ruiz comenta ameaças ao selecionador e relembra episódio de Alcochete

«Como é possível que uma pessoa humilde e trabalhadora como o Óscar Ramírez, por melhor ou pior que as pessoas pensem que está a fazer o seu trabalho, tenha medo, tal como a família, e se sintam ameaçados na própria casa? Vivi uma situação parecida com a equipa do Sporting e é algo que não pode acontecer no futebol», referiu o costa-riquenho.

«É lamentável que estas situações aconteçam num país como a Costa Rica. Não é caso para fazer isso quando alguns resultados não são aquilo que se deseja», acrescentou.

A Costa Rica, importa recordar, já foi eliminada do Campeonato do Mundo, depois das derrotas frente à Sérvia (1-0) e diante do Brasil (2-1).

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler