loading

Mercado: Latyr Fall é o quarto reforço para o plantel do Ac. Viseu

O médio ofensivo senegalês Latyr Fall é o quarto reforço do Académico de Viseu para a nova época, informou hoje a direção do clube da II Liga de futebol.

Mercado: Latyr Fall é o quarto reforço para o plantel do Ac. Viseu

Fall, 24 anos, jogou as duas últimas temporadas no Vilaverdense, equipa do Campeonato de Portugal, na qual, em 63 jogos pela formação minhota, marcou 18 golos.

O senegalês chegou a Portugal em 2001 para integrar os sub-19 do Desportivo de Chaves, no qual esteve duas temporadas, transferindo-se depois para o Pedras Salgadas e, na época seguinte, para o Mirandela, antes de ingressar duas temporadas na formação minhota.

Depois do médio ofensivo luso-brasileiro Felipe Ryan (ex-Caldas), do defesa colombiano Kevin Medina (ex-Pinhalnovense) e do guarda-redes Cléber Santana (ex-Olhanense), Latyr Fall é o quarto reforço oficialmente confirmado pelo clube beirão para a época 2018-2019 na II Liga de futebol.

O Académico de Viseu iniciou na segunda-feira os trabalhos de pré-época.

Segundo António Albino, presidente do clube, o plantel não está ainda fechado, estando prevista a entrada de mais quarto a cinco jogadores.

Os viseenses estão à espera de uma decisão do pleno do Conselho de Disciplina sobre o `caso´ Santa Clara, para saberem em que liga vão jogar esta temporada, situação que, segundo os responsáveis pelo clube beirão, está a condicionar os jogadores a contratar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?